terça-feira, 18 de agosto de 2009

Download - Astafix


Depois de dois anos longe dos palcos, Wally ex guitarrista da banda cpm22, volta a ativa fazendo um som totalmente diferente... Um novo projeto onde Wally assume tambem os vocais além da guitarra e se volta para uma vertente mais metal e pesada, estilo que o fez começar a tocar guitarra.

O primeiro registro oficial "End Ever", passa por estilos e influências de grupos como, Slayer, Sepultura, Obituary, Fear Factory, Pantera, dentre outras bandas de Death e Thrash metal dos anos 80 e 90.

Com o disco em plena produção Wally convida vários músicos e amigos para participarem de "End Ever" fazendo do álbum algo ainda mais singular. Nomes da cena metal brasileira como Andreas Kisser (Sepultura), Paulo X (Monster), Shark (Chipset Zero) , Giu Daga e DemianTiguez também fazem participações nesse disco.

Durante as gravações de "End Ever" conhece Ayka (Chipset Zero), baixista que gravava no mesmo estúdio e meses mais tarde é convidado para assumir os baixos.

Para completar a banda Wally convida o guitarrista Paulo Schroeber (Almah) que passa a fazer parte do grupo no início de 2009.

Baixar cd End Ever 2009

Ver Astafix No MySpace

Site Astafix







2 comentários:

  1. Ô irmão, que banda do caralho véi!
    Não conhecia.
    Sou administrador de um blog e extraí as informações na íntegra sobre a banda, claro, os créditos para o bands of brazil. Isso se o amigo não se importar.
    Parabéns e sucesso velho!!!

    Dê um olhadinha o meu blog:

    http://rockxigenio.blogspot.com/

    Seguirei seu blog

    Abração

    Renato Brito

    ResponderExcluir
  2. hoje vi um clipe deles e gostei!
    legal seu blog, não conheço muitas bandas brasileiras, ele me será útil !
    abraço

    ResponderExcluir