quinta-feira, 6 de junho de 2013

Download - TRAYCE (Ex - Ace 4 Trays)

São Paulo, berço de várias bandas brasileiras, dá a luz a uma outra criação: TRAYCE. O quinteto formado por  Marcelo Carvalho (novo vocal da banda), Fabrício Modesto (guitarra), Alex Gizzi (guitarra), Palm Rafael Ciano (baixo) e Marcelo Campos (bateria) tem vindo a desempenhar nos palcos do Brasil mostrando seu trabalho autoral, misturando uma miríade de influências.
A proposta da banda sempre foi compor sem se prender a rótulos estabelecidos pelos críticos, para usar a seu favor uma variedade de possibilidades e criar seu próprio estilo.
A banda está junta desde 2007, e desde então têm vindo a desempenhar de forma constante.
Em 2009, a banda lançou seu primeiro álbum, chamado "Roll The Dice", e fez uma grande turnê pelo Brasil com grande feedback de seu público. Eles tocaram com várias bandas brasileiras, incluindo Angra e Korzus, eo passeio também incluiu uma performance em metal Wacken Batalha 2010, no qual a banda foi uma das finalistas, e estava perto de ser parte do Wacken Metal Battle, um dos maiores Festivais de metal do mundo, na Alemanha.
Agora a banda está prestes a lançar seu segundo álbum e desta vez eles estão contando com a produção de Adair Daufembach, um dos maiores produtores de Heavy Metal no Brasil, que já trabalhou com alguns dos nomes mais importantes entre a produção de metais pesados ​​no mundo. Seu trabalho está sendo reconhecido internacionalmente e ele é definitivamente adicionando um monte de sua experiência para a banda que está sendo incrível.
O CD será lançado em setembro de 2011. E depois disso, a banda está planejando fazer uma turnê internacional para promover o álbum.
*Baixar - Roll the Dice

*Baixar - Bootlegs

*Trayce

*Myspace Trayce (Ex-Ace4Trays)



Nenhum comentário:

Postar um comentário